Dia V

6 comentários:

  1. Bom dia!!!

    A criação está apaixonada pelo seu Criador e homenageia-O!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei admirada com esta pergunta... Feita por quem me dá constantemente a resposta...Convosco tenho mergulhado no permanente Louvor... Convosco consigo pensar e discernir melhor...Adentrar pela PALAVRA e "escutar" o Sopro da RUAH... Como unir-nos ao LOUVOR da Criação? Vivendo em PASCOA permanente...
    Este tem sido um ano particularmente rico, pleno... LOUVOR... GRATIDÃO para "quem apronta.Para o outro"...Precisamos disto,repetido de maneiras novas, simplificando o que complicamos...É motivador, saborear os noventa dias em PÁSCOA que terminaram há pouquinho, na celebração belíssima de Pentecostes... Agora é "tempo comum"que silenciosamente nos prepara para recomeçar LOUVANDO...

    ResponderEliminar
  3. LOUVAR, LOUVAR E GRATIDÃO sempre apaixonadamente pelo nosso ABBA

    ResponderEliminar
  4. Viva com muita Alegria!
    Como podem as nossas vidas e as comunidades unirem-se a este LOUVOR em que vive toda a criação?

    Se nos amarmos uns aos outros como uma mãe ama os seus filhos, as nossas vidas e as nossas comunidades só podem ser melhores.
    E se ouvirmos bem a Palavra e a recebermos bem activa podemos nos transformar. Apaixonar. Homenageando-o...

    Obrigada Nosso Bom Deus por não desistires de nós e obrigada meus irmãos por tornares a Palavra tão Activa neste LOUVOR que vive toda a criação.

    SHALOM

    ResponderEliminar
  5. ...desde que o Espírito pairou sobre as águas o Louvor é um dinamismo permanente. Estar atento a esse Espírito nas nossas vidas, na forma e modo como Ele a penetra; estar atento a essa Fonte de Água Viva, pormos a jeito a nossa sede Dela; deixarmos cair outras sedes para que a verdadeira sede possa invadir cada poro do nosso ser, largar outras fomes, comer da verdadeira carne, o nosso “interface” com o outro, através da qual podemos fazer comunidade, comunidades, comunhão no Espírito; ter aquela pinta de quem devolve a Graça, porque é de graça e tem de ir para outros, de graça também, até que a Terra inteira (nem que isso seja a minha rua) fique En-Graçada, abraçada, sem qualquer desgraça; depois, é só agradecer, louvar, servir. É assim, acho eu...não se sabe de onde vem, nem para onde vai!

    ResponderEliminar
  6. Formamos COMUNIDADE quando as nossas vidas, as de cada um, se unem a outras vidas, comungando do mesmo AMOR. Assim UNIDOS, somos capazes de mover montanhas.

    Louvamos quando Amamos e Amamos quando disponibilizamos a nossa vida em benefício dos irmãos... Amamos servindo.

    Este é o sonho de Deus para nós, um sonho em que eu acredito e quero ajudar a concretizar. Sei que é uma tarefa difícil e trabalhosa, mas também sei que Deus está a trabalhar connosco.

    ResponderEliminar